OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Bolsas

Os Visitantes literalmente carregam a sua marca pelos Aeroportos, hotéis de São Paulo e por outros locais tanto no retorno para casa como em viagens futuras. (Pode haver custo adicional se mais de duas cores forem usadas na impressão).

 

Programação de Bolso

Conduza os visitantes diretamente para o seu estande, utilizando a Programação de Bolso para promover os produtos e os serviços de sua empresa. Esteja um passo a frente dos outros expositores ao direcionar os potenciais clientes para o estante de sua empresa toda vez que eles olharem para a programação.

 

Sala de Imprensa

Local de encontro para os jornalistas internacionais especializados em aviação executiva, a sala de imprensa da LABACE é um espaço para que esses profissionais se acomodem e trabalhem para colher informações, trocar observações e fazer contatos. Logos e materiais do Patrocinador estarão em destaque. A&B (alimentos e bebidas) bem como os equipamentos já estão inclusos no patrocínio.

 

Cordões para crachá da LABACE

Para oferecer mais conveniência aos visitantes do evento, cordões para crachá serão entregues na entrada junto com as credenciais da LABACE. Eles podem incluir o nome e o logo da sua empresa.

 

Ponto de água

O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por suas praias, mas não há areia no aeroporto e o ambiente de negócios deixará o clima ainda mais aquecido, principalmente para os que estiverem de terno e gravata. Um pouco de água para refrescar esses profissionais será ótimo. No calor de São Paulo todos os visitantes serão impactados por sua marca no ponto de distribuição personalizado.

Isso é que é visibilidade!

 

Placas de localização (do tipo “você está aqui”)

As três placas de localização terão o mesmo patrocinador.

 

Banners de Gradil

Estas serão as primeiras marcas a serem vistas assim que os visitantes chegarem à área estática da LABACE.

 

Internet Point

A tecnologia está por toda a parte e os três dias do evento estarão repletos de profissionais de negócio que precisam dedicar alguns minutos para ler e-mails e ficar atualizados. O Internet Point é uma ótima maneira de mostrar a sua marca, pois é lá que esses milhares de profissionais irão pesquisar os potenciais novos negócios encontrados na LABACE.

 

Anúncio no Guia oficial do evento

  • Página inteira, anúncio 4 cores
  • Página dupla, anúncio 4 cores
  • Segunda capa ou Terceira capa
  • Contracapa

Patrocinador Master (1 cota)

O Patrocinador Master terá o título exclusivo de Apresentador do Evento, além dos seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página dupla no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo na entrada principal;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Três banners de gradil como patrocinador;
  • Logo nos totens de orientação em toda a área de exposição;
  • 18m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais;

 

Patrocinador Platina (2 cotas)

O Patrocinador Platina terá o título de Patrocinador do Evento e os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página simples no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Um banner de gradil como patrocinador;
  • 9m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais.

 

Patrocinador prata (2 cotas)

O patrocinador Prata possui os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Desenvolvimento de ações promocionais;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada.

 

WEBSITE DA LABACE

Página online com informações sobre a LABACE, tais como conveniências para os expositores, local do evento, Kit do Expositor, formulários, oportunidades de patrocínio, entre outros.

Por meio do website, atualizado diariamente, os visitantes podem acessar a programação, o mapa do local, dicas de hospedagem, fazer inscrição online para o evento etc. Além disso, a página apresenta a programação de palestras, fóruns e cursos organizados e realizados pela ABAG durante a semana em que acontece a LABACE 2017.

Atualizado diariamente: www.labace.com.br.

 

Público do evento e público-alvo

Mais de 500 empresas da indústria aeronáutica, 25 mil acessos por mês e 63 mil Pageviews pelos seguintes perfis:

  • Membros da ABAG, expositores e visitantes da LABACE;
  • Operadores de aeronaves;
  • Empresários ligados à aviação geral e executiva;
  • Pilotos e técnicos;
  • Executivos da indústria;
  • Organizações governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades relacionadas à aviação;
  • Estudantes do setor.

 

Formatos

  • Banner 1 – Com animação e link – 635 x 130 pixels (1 cota).
  • Banner 2 – Com animação e link – 310 x 70 pixels (2 cotas).
  • Banner 3 – Com animação e link – 310 x 130 pixels (2 cotas).
  • Banner 4 – Rotativo, 5 segundos de exposição, com link – 960 x 200 pixels (12 cotas).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:

Rogério Sautner – 3H Soluções a serviço da LABACE 2017

Fone: +55 11 5814-6064

e-mail: rogerio@3hsolucoes.com.br

LABACE 2016

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Bolsas

Os Visitantes literalmente carregam a sua marca pelos Aeroportos, hotéis de São Paulo e por outros locais tanto no retorno para casa como em viagens futuras. (Pode haver custo adicional se mais de duas cores forem usadas na impressão).

 

Programação de Bolso

Conduza os visitantes diretamente para o seu estande, utilizando a Programação de Bolso para promover os produtos e os serviços de sua empresa. Esteja um passo a frente dos outros expositores ao direcionar os potenciais clientes para o estante de sua empresa toda vez que eles olharem para a programação.

 

Sala de Imprensa

Local de encontro para os jornalistas internacionais especializados em aviação executiva, a sala de imprensa da LABACE é um espaço para que esses profissionais se acomodem e trabalhem para colher informações, trocar observações e fazer contatos. Logos e materiais do Patrocinador estarão em destaque. A&B (alimentos e bebidas) bem como os equipamentos já estão inclusos no patrocínio.

 

Cordões para crachá da LABACE

Para oferecer mais conveniência aos visitantes do evento, cordões para crachá serão entregues na entrada junto com as credenciais da LABACE. Eles podem incluir o nome e o logo da sua empresa.

 

Ponto de água

O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por suas praias, mas não há areia no aeroporto e o ambiente de negócios deixará o clima ainda mais aquecido, principalmente para os que estiverem de terno e gravata. Um pouco de água para refrescar esses profissionais será ótimo. No calor de São Paulo todos os visitantes serão impactados por sua marca no ponto de distribuição personalizado.

Isso é que é visibilidade!

 

Placas de localização (do tipo “você está aqui”)

As três placas de localização terão o mesmo patrocinador.

 

Banners de Gradil

Estas serão as primeiras marcas a serem vistas assim que os visitantes chegarem à área estática da LABACE.

 

Internet Point

A tecnologia está por toda a parte e os três dias do evento estarão repletos de profissionais de negócio que precisam dedicar alguns minutos para ler e-mails e ficar atualizados. O Internet Point é uma ótima maneira de mostrar a sua marca, pois é lá que esses milhares de profissionais irão pesquisar os potenciais novos negócios encontrados na LABACE.

 

Anúncio no Guia oficial do evento

  • Página inteira, anúncio 4 cores
  • Página dupla, anúncio 4 cores
  • Segunda capa ou Terceira capa
  • Contracapa

Patrocinador Master (1 cota)

O Patrocinador Master terá o título exclusivo de Apresentador do Evento, além dos seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página dupla no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo na entrada principal;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Três banners de gradil como patrocinador;
  • Logo nos totens de orientação em toda a área de exposição;
  • 18m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais;

 

Patrocinador Platina (2 cotas)

O Patrocinador Platina terá o título de Patrocinador do Evento e os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página simples no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Um banner de gradil como patrocinador;
  • 9m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais.

 

Patrocinador prata (2 cotas)

O patrocinador Prata possui os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Desenvolvimento de ações promocionais;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada.

 

WEBSITE DA LABACE

Página online com informações sobre a LABACE, tais como conveniências para os expositores, local do evento, Kit do Expositor, formulários, oportunidades de patrocínio, entre outros.

Por meio do website, atualizado diariamente, os visitantes podem acessar a programação, o mapa do local, dicas de hospedagem, fazer inscrição online para o evento etc. Além disso, a página apresenta a programação de palestras, fóruns e cursos organizados e realizados pela ABAG durante a semana em que acontece a LABACE 2017.

Atualizado diariamente: www.labace.com.br.

 

Público do evento e público-alvo

Mais de 500 empresas da indústria aeronáutica, 25 mil acessos por mês e 63 mil Pageviews pelos seguintes perfis:

  • Membros da ABAG, expositores e visitantes da LABACE;
  • Operadores de aeronaves;
  • Empresários ligados à aviação geral e executiva;
  • Pilotos e técnicos;
  • Executivos da indústria;
  • Organizações governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades relacionadas à aviação;
  • Estudantes do setor.

 

Formatos

  • Banner 1 – Com animação e link – 635 x 130 pixels (1 cota).
  • Banner 2 – Com animação e link – 310 x 70 pixels (2 cotas).
  • Banner 3 – Com animação e link – 310 x 130 pixels (2 cotas).
  • Banner 4 – Rotativo, 5 segundos de exposição, com link – 960 x 200 pixels (12 cotas).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:

Rogério Sautner – 3H Soluções a serviço da LABACE 2017

Fone: +55 11 5814-6064

e-mail: rogerio@3hsolucoes.com.br

LABACE 2016

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Bolsas

Os Visitantes literalmente carregam a sua marca pelos Aeroportos, hotéis de São Paulo e por outros locais tanto no retorno para casa como em viagens futuras. (Pode haver custo adicional se mais de duas cores forem usadas na impressão).

 

Programação de Bolso

Conduza os visitantes diretamente para o seu estande, utilizando a Programação de Bolso para promover os produtos e os serviços de sua empresa. Esteja um passo a frente dos outros expositores ao direcionar os potenciais clientes para o estante de sua empresa toda vez que eles olharem para a programação.

 

Sala de Imprensa

Local de encontro para os jornalistas internacionais especializados em aviação executiva, a sala de imprensa da LABACE é um espaço para que esses profissionais se acomodem e trabalhem para colher informações, trocar observações e fazer contatos. Logos e materiais do Patrocinador estarão em destaque. A&B (alimentos e bebidas) bem como os equipamentos já estão inclusos no patrocínio.

 

Cordões para crachá da LABACE

Para oferecer mais conveniência aos visitantes do evento, cordões para crachá serão entregues na entrada junto com as credenciais da LABACE. Eles podem incluir o nome e o logo da sua empresa.

 

Ponto de água

O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por suas praias, mas não há areia no aeroporto e o ambiente de negócios deixará o clima ainda mais aquecido, principalmente para os que estiverem de terno e gravata. Um pouco de água para refrescar esses profissionais será ótimo. No calor de São Paulo todos os visitantes serão impactados por sua marca no ponto de distribuição personalizado.

Isso é que é visibilidade!

 

Placas de localização (do tipo “você está aqui”)

As três placas de localização terão o mesmo patrocinador.

 

Banners de Gradil

Estas serão as primeiras marcas a serem vistas assim que os visitantes chegarem à área estática da LABACE.

 

Internet Point

A tecnologia está por toda a parte e os três dias do evento estarão repletos de profissionais de negócio que precisam dedicar alguns minutos para ler e-mails e ficar atualizados. O Internet Point é uma ótima maneira de mostrar a sua marca, pois é lá que esses milhares de profissionais irão pesquisar os potenciais novos negócios encontrados na LABACE.

 

Anúncio no Guia oficial do evento

  • Página inteira, anúncio 4 cores
  • Página dupla, anúncio 4 cores
  • Segunda capa ou Terceira capa
  • Contracapa

Patrocinador Master (1 cota)

O Patrocinador Master terá o título exclusivo de Apresentador do Evento, além dos seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página dupla no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo na entrada principal;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Três banners de gradil como patrocinador;
  • Logo nos totens de orientação em toda a área de exposição;
  • 18m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais;

 

Patrocinador Platina (2 cotas)

O Patrocinador Platina terá o título de Patrocinador do Evento e os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página simples no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Um banner de gradil como patrocinador;
  • 9m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais.

 

Patrocinador prata (2 cotas)

O patrocinador Prata possui os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Desenvolvimento de ações promocionais;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada.

 

WEBSITE DA LABACE

Página online com informações sobre a LABACE, tais como conveniências para os expositores, local do evento, Kit do Expositor, formulários, oportunidades de patrocínio, entre outros.

Por meio do website, atualizado diariamente, os visitantes podem acessar a programação, o mapa do local, dicas de hospedagem, fazer inscrição online para o evento etc. Além disso, a página apresenta a programação de palestras, fóruns e cursos organizados e realizados pela ABAG durante a semana em que acontece a LABACE 2017.

Atualizado diariamente: www.labace.com.br.

 

Público do evento e público-alvo

Mais de 500 empresas da indústria aeronáutica, 25 mil acessos por mês e 63 mil Pageviews pelos seguintes perfis:

  • Membros da ABAG, expositores e visitantes da LABACE;
  • Operadores de aeronaves;
  • Empresários ligados à aviação geral e executiva;
  • Pilotos e técnicos;
  • Executivos da indústria;
  • Organizações governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades relacionadas à aviação;
  • Estudantes do setor.

 

Formatos

  • Banner 1 – Com animação e link – 635 x 130 pixels (1 cota).
  • Banner 2 – Com animação e link – 310 x 70 pixels (2 cotas).
  • Banner 3 – Com animação e link – 310 x 130 pixels (2 cotas).
  • Banner 4 – Rotativo, 5 segundos de exposição, com link – 960 x 200 pixels (12 cotas).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:

Rogério Sautner – 3H Soluções a serviço da LABACE 2017

Fone: +55 11 5814-6064

e-mail: rogerio@3hsolucoes.com.br

LABACE 2016

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Bolsas

Os Visitantes literalmente carregam a sua marca pelos Aeroportos, hotéis de São Paulo e por outros locais tanto no retorno para casa como em viagens futuras. (Pode haver custo adicional se mais de duas cores forem usadas na impressão).

 

Programação de Bolso

Conduza os visitantes diretamente para o seu estande, utilizando a Programação de Bolso para promover os produtos e os serviços de sua empresa. Esteja um passo a frente dos outros expositores ao direcionar os potenciais clientes para o estante de sua empresa toda vez que eles olharem para a programação.

 

Sala de Imprensa

Local de encontro para os jornalistas internacionais especializados em aviação executiva, a sala de imprensa da LABACE é um espaço para que esses profissionais se acomodem e trabalhem para colher informações, trocar observações e fazer contatos. Logos e materiais do Patrocinador estarão em destaque. A&B (alimentos e bebidas) bem como os equipamentos já estão inclusos no patrocínio.

 

Cordões para crachá da LABACE

Para oferecer mais conveniência aos visitantes do evento, cordões para crachá serão entregues na entrada junto com as credenciais da LABACE. Eles podem incluir o nome e o logo da sua empresa.

 

Ponto de água

O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por suas praias, mas não há areia no aeroporto e o ambiente de negócios deixará o clima ainda mais aquecido, principalmente para os que estiverem de terno e gravata. Um pouco de água para refrescar esses profissionais será ótimo. No calor de São Paulo todos os visitantes serão impactados por sua marca no ponto de distribuição personalizado.

Isso é que é visibilidade!

 

Placas de localização (do tipo “você está aqui”)

As três placas de localização terão o mesmo patrocinador.

 

Banners de Gradil

Estas serão as primeiras marcas a serem vistas assim que os visitantes chegarem à área estática da LABACE.

 

Internet Point

A tecnologia está por toda a parte e os três dias do evento estarão repletos de profissionais de negócio que precisam dedicar alguns minutos para ler e-mails e ficar atualizados. O Internet Point é uma ótima maneira de mostrar a sua marca, pois é lá que esses milhares de profissionais irão pesquisar os potenciais novos negócios encontrados na LABACE.

 

Anúncio no Guia oficial do evento

  • Página inteira, anúncio 4 cores
  • Página dupla, anúncio 4 cores
  • Segunda capa ou Terceira capa
  • Contracapa

Patrocinador Master (1 cota)

O Patrocinador Master terá o título exclusivo de Apresentador do Evento, além dos seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página dupla no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo na entrada principal;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Três banners de gradil como patrocinador;
  • Logo nos totens de orientação em toda a área de exposição;
  • 18m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais;

 

Patrocinador Platina (2 cotas)

O Patrocinador Platina terá o título de Patrocinador do Evento e os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página simples no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Um banner de gradil como patrocinador;
  • 9m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais.

 

Patrocinador prata (2 cotas)

O patrocinador Prata possui os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Desenvolvimento de ações promocionais;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada.

 

WEBSITE DA LABACE

Página online com informações sobre a LABACE, tais como conveniências para os expositores, local do evento, Kit do Expositor, formulários, oportunidades de patrocínio, entre outros.

 

Por meio do website, atualizado diariamente, os visitantes podem acessar a programação, o mapa do local, dicas de hospedagem, fazer inscrição online para o evento etc. Além disso, a página apresenta a programação de palestras, fóruns e cursos organizados e realizados pela ABAG durante a semana em que acontece a LABACE 2017.

Atualizado diariamente: www.labace.com.br.

 

Público do evento e público-alvo

Mais de 500 empresas da indústria aeronáutica, 25 mil acessos por mês e 63 mil Pageviews pelos seguintes perfis:

  • Membros da ABAG, expositores e visitantes da LABACE;
  • Operadores de aeronaves;
  • Empresários ligados à aviação geral e executiva;
  • Pilotos e técnicos;
  • Executivos da indústria;
  • Organizações governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades relacionadas à aviação;
  • Estudantes do setor.

 

Formatos

  • Banner 1 – Com animação e link – 635 x 130 pixels (1 cota).
  • Banner 2 – Com animação e link – 310 x 70 pixels (2 cotas).
  • Banner 3 – Com animação e link – 310 x 130 pixels (2 cotas).
  • Banner 4 – Rotativo, 5 segundos de exposição, com link – 960 x 200 pixels (12 cotas).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:

Rogério Sautner – 3H Soluções a serviço da LABACE 2017

Fone: +55 11 5814-6064

e-mail: rogerio@3hsolucoes.com.br

LABACE 2016

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

Bolsas

Os Visitantes literalmente carregam a sua marca pelos Aeroportos, hotéis de São Paulo e por outros locais tanto no retorno para casa como em viagens futuras. (Pode haver custo adicional se mais de duas cores forem usadas na impressão).

 

Programação de Bolso

Conduza os visitantes diretamente para o seu estande, utilizando a Programação de Bolso para promover os produtos e os serviços de sua empresa. Esteja um passo a frente dos outros expositores ao direcionar os potenciais clientes para o estante de sua empresa toda vez que eles olharem para a programação.

 

Sala de Imprensa

Local de encontro para os jornalistas internacionais especializados em aviação executiva, a sala de imprensa da LABACE é um espaço para que esses profissionais se acomodem e trabalhem para colher informações, trocar observações e fazer contatos. Logos e materiais do Patrocinador estarão em destaque. A&B (alimentos e bebidas) bem como os equipamentos já estão inclusos no patrocínio.

 

Cordões para crachá da LABACE

Para oferecer mais conveniência aos visitantes do evento, cordões para crachá serão entregues na entrada junto com as credenciais da LABACE. Eles podem incluir o nome e o logo da sua empresa.

 

Ponto de água

O Brasil é conhecido pelo clima tropical e por suas praias, mas não há areia no aeroporto e o ambiente de negócios deixará o clima ainda mais aquecido, principalmente para os que estiverem de terno e gravata. Um pouco de água para refrescar esses profissionais será ótimo. No calor de São Paulo todos os visitantes serão impactados por sua marca no ponto de distribuição personalizado.

Isso é que é visibilidade!

 

Placas de localização (do tipo “você está aqui”)

As três placas de localização terão o mesmo patrocinador.

 

Banners de Gradil

Estas serão as primeiras marcas a serem vistas assim que os visitantes chegarem à área estática da LABACE.

 

Internet Point

A tecnologia está por toda a parte e os três dias do evento estarão repletos de profissionais de negócio que precisam dedicar alguns minutos para ler e-mails e ficar atualizados. O Internet Point é uma ótima maneira de mostrar a sua marca, pois é lá que esses milhares de profissionais irão pesquisar os potenciais novos negócios encontrados na LABACE.

 

Anúncio no Guia oficial do evento

  • Página inteira, anúncio 4 cores
  • Página dupla, anúncio 4 cores
  • Segunda capa ou Terceira capa
  • Contracapa

Patrocinador Master (1 cota)

O Patrocinador Master terá o título exclusivo de Apresentador do Evento, além dos seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página dupla no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo na entrada principal;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Três banners de gradil como patrocinador;
  • Logo nos totens de orientação em toda a área de exposição;
  • 18m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais;

 

Patrocinador Platina (2 cotas)

O Patrocinador Platina terá o título de Patrocinador do Evento e os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Anúncio de página simples no catálogo oficial;
  • Desenvolvimento de ação promocional;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada;
  • Um banner de gradil como patrocinador;
  • 9m² de área a ser definida para montagem de stand ou conduzir ações promocionais.

 

Patrocinador prata (2 cotas)

O patrocinador Prata possui os seguintes benefícios:

  • Logo no material promocional (e-mail mkt, anúncios, etc);
  • Banner na web site;
  • Desenvolvimento de ações promocionais;
  • Logo nos guichês de credenciamento na entrada.

 

WEBSITE DA LABACE

Página online com informações sobre a LABACE, tais como conveniências para os expositores, local do evento, Kit do Expositor, formulários, oportunidades de patrocínio, entre outros.

Por meio do website, atualizado diariamente, os visitantes podem acessar a programação, o mapa do local, dicas de hospedagem, fazer inscrição online para o evento etc. Além disso, a página apresenta a programação de palestras, fóruns e cursos organizados e realizados pela ABAG durante a semana em que acontece a LABACE 2017.

Atualizado diariamente: www.labace.com.br.

 

Público do evento e público-alvo

Mais de 500 empresas da indústria aeronáutica, 25 mil acessos por mês e 63 mil Pageviews pelos seguintes perfis:

  • Membros da ABAG, expositores e visitantes da LABACE;
  • Operadores de aeronaves;
  • Empresários ligados à aviação geral e executiva;
  • Pilotos e técnicos;
  • Executivos da indústria;
  • Organizações governamentais;
  • Organizações sem fins lucrativos envolvidas em atividades relacionadas à aviação;
  • Estudantes do setor.

 

Formatos

  • Banner 1 – Com animação e link – 635 x 130 pixels (1 cota).
  • Banner 2 – Com animação e link – 310 x 70 pixels (2 cotas).
  • Banner 3 – Com animação e link – 310 x 130 pixels (2 cotas).
  • Banner 4 – Rotativo, 5 segundos de exposição, com link – 960 x 200 pixels (12 cotas).

 

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:

Rogério Sautner – 3H Soluções a serviço da LABACE 2017

Fone: +55 11 5814-6064

e-mail: rogerio@3hsolucoes.com.br

LABACE 2016