A LABACE, a maior feira da aviação executiva na América Latina e segunda maior no mundo, completa 15 anos na sua edição em 2017. A cada ano que passa é uma conquista, a consolidação da Aviação Geral num projeto de sucesso.

Ao longo desses 15 anos a LABACE recebeu 134.313 visitantes, 1.719 expositores e, no pátio da área estática, 603 aeronaves. Números expressivos que tornaram a LABACE referência no mundo da aviação executiva.

LABACE 2017
3 DIAS DE NEGÓCIOS DA AVIAÇÃO EXECUTIVA

15, 16 e 17 de Agosto   Aeroporto de Congonhas   São Paulo   Brasil

LABACE PREVIEW: 
clique aqui e veja quem confirmou participação

LABACE = PARCERIA

A cada edição da LABACE fica mais clara e robusta a parceria da organização do evento com as empresas participantes. E os termos desta parceria são estabelecidos no respeito pelos expositores e finalmente, o que é mais importante, pelo seleto público que atende ao evento todos os anos.

O SEU SUCESSO É O NOSSO SUCESSO

A LABACE é uma feira de produtos para a aviação executiva. Entre as empresas expositoras estão os maiores fabricantes de aviões e produtos relacionados, acompanhados por aqueles que fornecem serviços para empresas e / ou aeronaves. Uma vez que é estritamente uma feira de negócios, algumas regras são definidas para manter o foco da feira e objetivos.

labace = network

Ao longo dos três dias, nossos expositores - empresas nacionais e estrangeiras, fabricantes, operadores, oficinas de manutenção, interiores, equipamentos e de novos aeroportos para a aviação geral - mantém o público atualizado com todas as novidades do setor.

O planejamento é dedicado a um objetivo claro: manter LABACE como o principal ponto de integração entre empresas e clientes. E isso também é possível graças às empresas que investem em nossas oportunidades de patrocínio.

FAÇA PARTE DA LABACE:

LABACE 2016

LABACE 2016

LABACE 2016

LABACE 2016

LABACE 2017:
3 DIAS DE NEGÓCIOS DA AVIAÇÃO EXECUTIVA

15, 16 e 17 de Agosto / Aeroporto de Congonhas / São Paulo / Brasil

LABACE Preview:  clique aqui e veja quem confirmou participação

LABACE 2016