Javascript DHTML Drop Down Menu Powered by dhtml-menu-builder.com

AVIAÇÃO GERAL: A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR LÁ.

 

A indústria de Aviação executiva sempre acompanhou as ameaças gerais da economia. Quando a economia se expande, a aviação comercial se expande e consequentemente a aviação executiva cresce. Com o declínio econômico, a aviação geral sofre um declínio. Atualmente, os Estados Unidos tem experimentado a pior recessão deste a Grande Depressão, que começou com o a queda da bolsa em Wall Street no ano 1929 e rapidamente se espalhou pelo mundo inteiro afetando diferentes áreas.

Os negócios estão sofrendo recessões, e a NBAA está preocupada porque os formadores de opinião e os responsáveis pela formulação de leis sugerem que a aviação executiva talvez não seja um negócio apropriado em meio a esta crise.

Em entrevista ao canal 8, Ed Bolen, como representante da aviação executiva nos Estados Unidos, afirmou que a NBAA está procurando ser muito ativa e esclarecer para a nação que em algumas poucas situações a aviação executiva não foi oportuna. Porem há inúmeros outros casos em que a aviação executiva foi prudente, mais econômica e representou a única maneira de chegar ao destino.

Para explorar a idéia de utilizar aviação privada, consumidores podem comparar a economia de custos entre aviação comercial e a aviação geral através de softwares especializados como também analisar outras vantagens em utilizar a aviação executiva. Se um executivo, durante uma viagem de avião, necessita se comunicar com o seu escritório e discutir assuntos particulares da corporação sem se preocupar com estranhos ouvindo as informações de uma reunião privada, certamente este executivo precisa estar em um jato particular. Outro caso comum, é quando um investidor ou patrocinador viaja por diferentes lugares em um único dia, somente viajando em um jato particular isto seria evidente. Ao carregar um produto que não pode ser transportado em aeronaves de linhas comerciais, a utilização de avião particular é a solução mais conveniente.

Bolen mencionou sobre comunidades americanas que ficaram desprovidas de serviços de aviação comercial em meio à crise. No ano passado, foram mais de 30 comunidades. Em meio a todos estes casos a aviação executiva é a única maneira de cobrir estes lugares com serviços de transporte aéreo. “Aviação executiva é realmente a linha da vida destas comunidades que perderam as linhas comerciais” afirmou Bolen.

Os administradores das empresas, que tem sede ou fábricas e instalações presentes no interior do país, necessitam se locomover entre os grandes centros e as comunidades. Certamente todos os empregos relacionados a estas empresas seriam afetados se não houvesse a aviação executiva.

A aviação executiva nos Estados Unidos significa bons empregos, facilidade e conveniência para os investidores de grandes e pequenas empresas, assistência a trabalhos humanitários e prestação de socorros em casos de acidentes e desastres.

Ed Bolen comenta sobre a campanha “No plane, No gain” – Sem aviões, Sem ganhos que visa fortalecer o papel da aviação executiva nos Estados Unidos. A campanha conta com o ícone americano, o astronauta Neil Armstrong, em uma série de anúncios publicitários.

Texto: Equipe Yeb - Marketing and Sourcing

 

Veja a campanha com Neil Armstrong...

Assista à entrevista com Ed Bolen – Presidente da NBAA - NewsChannel 8 ...

.

ABAG - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AVIAÇÃO GERAL

.

Rua Coronel Tobias Coelho, 147 – Aeroporto – Cep 04357-070 – São Paulo - SP

Tel: +55 (11) 5032-2727   |   Fax +55 (11) 5031-1900

– FALE CONOSCO –